Quem Somos

Somos o DIÁRIO OFICIAL DAS PREFEITURAS PIAUIENSES e temos como objeto a Impressão de Jornais, confecção de Jornal em mídia Eletrônica, impressão de livros e revistas destinados a dar publicidade aos atos oficiais públicos dos Municípios, bem como outras instituições públicas, sindicatos, associações, autarquias e atividades privadas com interesse publico, comercio varejista de jornais, periódicos e atividades correlatas.

Temos como parceiro o Jornal Meio Norte, que será o responsável pela Edição, Impressão, distribuição e logística de entrega de exemplares aos órgãos de controle e fiscalização junto ao setor publico.

MISSÃO

Contribuir com a Administração Pública Municipal Piauiense para a gestão responsável dos recursos públicos em benefício da sociedade.

VISÃO

Ser uma empresa confiável no trato das informações que veiculará essenciais à fiscalização e gestão dos recursos públicos, ampliando a transparência e estimulando o controle social.